15 de novembro de 2009

AZORICA sensibiliza jovens para a preservação da biodiversidade e redução na produção de resíduos.

Em conjugação com o Grupo de Escuteiros das Angústias, integrado num acantonamento sobre a Biodiversidade, foi realizada uma acção de informação/sensibilização sobre a importância da reciclagem e da preservação da biodiversidade vegetal no Faial.

O grupo de jovens demonstrou conhecimento e interesse pelas temáticas tratadas.

P1000449

11 de novembro de 2009

Fotos – Circuito da Levada

Já se encontra disponível no álbum digital da AZORICA, as fotografias do circuito da levada, realizado no dia 8 de Novembro, em homenagem ao Dr. Faria de Castro, antigo presidente desta associação.

Esta actividade contou com a presença de mais de 70 participantes, entre eles um grupo de escuteiros das Angústias e um grupo de escuteiros de Castelo Branco.

Clique aqui para aceder às fotografias

3 de novembro de 2009

Circuito da Levada – 8 de Novembro

Considerando o empenho do antigo presidente da AZORICA, o amigo, ambientalista convicto, Faria de Castro, em relação às questões da protecção do ambiente e em especial à reabilitação da LEVADA,  a nova direcção desta associação irá realizar, no próximo Domingo 8 de Novembro, o circuito da levada em memória do nosso amigo Faria de Castro.

Convidamos todos os ambientalistas, amigos da natureza, a participar neste circuito pedestre considerado, pelo anterior presidente da direcção, como "o mais belo do faial e um dos mais belos dos Açores".

Cartaz Levada